Kárem Ascenço Ceolin - sócia-proprietária - professora de Língua Inglesa.

Formada pela Universidade de Passo Fundo em 1995 em Língua Portuguesa e Inglesa e suas respectivas literaturas.

Idealizou a escola há 22 anos atrás e hoje a Open Way não é só uma escola de inglês, é um centro de idiomas, com ensino de italiano, francês e alemão.

Também especializou-se no Curso Preparatório para ingresso no Colégio Tiradentes.

E a Kárem não parou por aí... como adora viajar, e quis oportunizar a seus alunos experiências culturais diferentes, uniu o útil ao agradável abrindo junto com a escola uma agência de turismo. Assim, todos os anos ela acompanha grupos para Disney e Europa e além disso organiza roteiros de viagens para qualquer lugar que você imagina e sonha. "Não precisa ser aluno OPEN WAY para viajar com a escola, basta ter sede de conhecer novos lugares."- diz Kárem.

 
karem.jpeg
duda.jpeg

Teacher Eduarda Martinelli,  mais conhecida como Teacher Duda. Trabalha com o ensino de Língua Inglesa desde 2016, principalmente com crianças dos 2 aos 10 anos de idade. Estuda inglês desde criança e sempre teve  aptidão e interesse por línguas estrangeiras, o que culminou em minha graduação em Letras Português-Inglês e suas respectivas literaturas no primeiro semestre de 2016. Atualmente, faz mestrado em Letras pela Universidade de Passo Fundo, na linha de Leitura e Formação do leitor. A extensão de seus estudos permite que continue provocando o interesse de seus alunos e ensine inglês não somente para seus currículos, mas também para sua vida. "Adoro tudo que se refere ao inglês, desde games até a literatura, e me sinto privilegiada por poder compartilhar com meus alunos minha paixão pelo idioma todos os dias."- diz Duda. 

Teacher Eduarda trabalha conosco desde 2017.

zeg.jpeg

Apaixonado por línguas desde criança, o professor José Guilherme Goulart licenciou-se em Letras-Línguas Inglesa e Portuguesa na Universidade de Passo Fundo e trabalha com o ensino de língua inglesa desde 2011. Aos 13 ganhou sua primeira gramática francesa, com a qual começou a estudar a língua sozinho. Entre 2012 e 2013 aprimorou seu conhecimento da língua em um curso na escola onde lecionava inglês. Em 2014, Zeg viajou para Budapeste, capital da Hungria, onde trabalhou voluntariamente em um jardim de infância no qual se ensinava francês para crianças húngaras e inglês para crianças francesas. Em 2016, fez parte de um projeto social em Bucareste, Romênia, através do qual ensinou inglês em escolas de comunidades da capital romena. Participou também de um programa de oficinas para estudantes universitários na Universidade de Economia de Cracóvia, Polônia. Na Open Way desde 2015, vem ensinando a língua francesa a adolescentes, jovens adultos e adultos com muito apreço à escola, aos alunos e a seu trabalho.

E hoje apresentamos o professor de italiano, Gabriel Tonin
 
Dedicou-se desde cedo ao aprendizado de novos idiomas. Um verdadeiro apaixonado pela língua italiana, dentre alguns intercâmbios que fez na Europa, a Itália foi uma das mais apaixonantes, onde conheceu lugares incríveis. Estudou italiano, desde os 15 anos de idade e cursou a língua na Escola Dante Alighieri de Florença. Amante da cultura, da língua e da arte italiana, é administrador e mestrando, buscando aperfeiçoar-se cada dia mais para o ensino do idioma que traz, em sua história, cultura, arte, humanismo e muita alegria!

kimberly.jpeg

Kimberly, como secretária está sempre dedicada e pronta pra ajudar os professores e alunos, bem como pais e clientes que procuram nossa empresa para realizar a VIAGEM DE SEUS SONHOS, a nossa secretária , começou a trabalhar na escola em novembro de 2019. Estudou inglês desde os 12 anos, mas atualmente, com 20, estuda Arquitetura e Urbanismo. 
Um dos seus maiores sonhos é fazer intercâmbio para Europa e conhecer as principais cidades, que além de serem fantásticas são ricas em arquitetura. 

Professora de Alemão, Marina Belke.

Professor de inglês, Jair Pereira Junior.

Professor de Matemática, Gustavo de Oliveira da Rosa.

Professor de Língua Portuguesa, Roberto Daniel Moraes Paranhos.

Professora de Educação Física, Divânia Conte de Almeida.